Inspiração: Tattoo – Ombro

Para inspirar aqueles que estão afim de fazer tattoo, hoje a inspiração é para os ombros 🙂

Pessoalmente acho que é uma região que precisa de um desenho muito bem pensado para que a tattoo orne com o corpo, a região em si e com a personalidade da pessoa. Óbvio, tatuagem requer reflexão, afinam, é uma coisa para eternidade (ou até o laser rs). Mas o que eu quero dizer é que é uma região bastante exposta, é uma parte do seu corpo que você vai ver mais frequentemente e então precisa ser uma coisa que você não vá enjoar.

Eu fiz um coração no ombro e amei! Foi um traço que pesquisei bastante e reflete sobre mim, sou muito coração com o outro mas também de me fazer lembrar de me amar muito também!

Para os homens é mais comum as tatuagens que descem para o braço, já que geralmente homens optam por tatuagem mais extensas. Mas claro, gosto é gosto. O corpo é seu e você desenha o que o onde quiser 🙂

Chega de conversa e confere aqui as minhas inspirações:

Todas as imagens são do Pinterest 

Beijos e até breve ❤

Leave a Reply

