9db3b79a8ab2a42859cfd162c3646f8e

Inspiração: Yoga – para você também se apaixonar

Se tem uma coisa que admiro nessa vida, é o yoga! Admiro esse conceito, essa calma, essa paz, a busca do autoconhecimento, busca de superação, às tradicionais disciplinas físicas e meditativas e principalmente o amor que emana!

Todas as imagens são do Pinterest

Existem algumas variações de prática e exercícios de yoga e falaremos deles nos próximos posts…

Já tive a oportunidade de praticar e com certeza voltarei assim que possível! Fiz um transplante de córnea e por enquanto não posso fazer atividades físicas, por isso, por enquanto fico só nas meditações, que já me ajudam demais e que amo! Tenho duas dicas: Procure um lugar que te ensine sobre as práticas físicas e baixe um app de meditação para que você pratique.

14317415_637625759739293_7454925961918027100_nApp eu indico o Zen  – Mudou minha vida! Aprendi a me concentrar, me conhecer… Me deu muita base para seguir em boas vibrações e para mim deu super certo. Me sinto melhor como pessoa e para mim mesma! Os exercícios e meditações me inspiram e TODOS OS DIAS eu faço!

Bjs e até breve❤

 

Leave a Reply

