13465949_1015655321802941_5767905556962460628_n

Tirei para lavar! – Meu Long Bob

Desde meus 12 anos sempre tive cabelo comprido. As vezes comprimento médio, mas na maior parte dos anos, sempre foi comprimento longo. De uns tempos para cá, apesar de amar meu cabelo e achar ele lindo (sem falsa modéstia rsrs) coloquei na cabeça que queria cortar, ensaiei por uns 5 meses, cortei no comprimento médio / longo, até finalmente fazer um tão aclamado Long Bob.

Resolvi fazer um comparativo do antes e depois e inspirar aquelas que assim como eu, está ensaiando  – criando coragem – para cortar e assumir os fios curtos ou médios.

Beijos e até breve❤

One thought on “Tirei para lavar! – Meu Long Bob

Leave a Reply

