giphy

NathFlix Serie #1: LOVE

E o meu desejo foi realizado: Uma Comédia Romântica Real! O que isso quer dizer? Quer dizer que não é mais uma comédia romântica que você saca que é bem coisa de filme mesmo e que só ali aconteceriam tais coisas. Não é só besteira, essa série é bem vida real!

A série conta a história de Gus e Mickey,. Ambos são um desastre amoroso e passam por alguns momentos de humilhação, dignos de vergonha alheia, bem vida real mesmo… Com direito a muito egocentrismo, fracassos e corações partidos, mas também muitas risadas. Finalmente uma comédia romântica de verdade! Sem melação e com muita frustração !

1f5707b0be45234e7366eeb674ff0757

Gus no primeiro momento me parece um fracassado, um namorado pegajoso e sem noção, mas em algum momento me vi torcendo para ele achar alguém legal e que fosse bom para ele, ele é especial!

Mickey é sem noção, se acha demais e no fundo sabe que acabará sozinha na vida, porque ela é muito egoísta e filha da mãe com as pessoas. Folgada e geniosa, descobri um lado doce e indefeso. Quem sabe ela se recupera de si mesma né?! 

É muito gostoso de assistir. Divertido e com episódios rápidos… bem no time da ‘piada’ e com romance na medida! Valeu cada minuto e me surpreendeu positivamente…

Assista ao trailer: 

Assisti a serie em pouco mais de 3 dias e já estou ansiosa para a próxima temporada, como só vai sair ano que vem, estou sofrendo desde já! Sigo aguardando e se de um lado fico feliz pela série brilhante para seu gênero, sigo triste pois não tem nada legal como LOVE para se assistir em termos de Comedia Romântica!

Nota: 9 (nove pelo simples fato de que vou ter que esperar muito para próxima temporada)

Beijos e até breve❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s