IMG-20151209-WA0001

Ana Clara – 2 anos <3

Feliz aniversário!!

A luz da minha vida, uma princesa, um anjo, minha sobrinha amada! Desde o dia em que soube que ela viria, meu coração se encheu de amor… desde aquele momento sabia que faria tudo por ela, que iria cuidar e ensinar quando necessário. Mas então, o que acontece é que sou eu quem aprende, é ela quem cuida de todos, com seu amor, carinho, seus olhar, seu sorriso… como pode amor tão grande assim? Amor tão puro, inocente, divino. Não pedimos nada em troca uma a outra, estamos sempre em comunhão com esse sentimento de Amor Puro de sobrinha e tia, de amigas que já somos e sempre seremos… Hoje meu anjinho faz 2 anos! Minha vida é mais feliz com ela, minha vida tem mais esperanças, meus dias são mais alegres e amorosos. Estar com ela é um grande presente de Deus principalmente, e da minha irmã e cunhado. Obrigada! E Ana, obrigada por existir❤

Leave a Reply

