9a4113718ed00c0dd24d7d22503fd6c3

O que nós queremos? Biquínis! #2

O Verão tá aí, te chamando para a praia, piscina, cachoeira… e você já escolheu seu biquíni?

Se ainda não escolheu, confere essas opções lindas que estão super em alta e que são meus modelos preferidos… Caso você já tenha o seu, biquíni no Brasil nunca é demais, então pode dar uma conferida para já escolher seus próximos!!

Eu sou louca por biquínis. Embora eu não tenha usado muito no último ano, me prometi que esse ano de 2016 vai ser diferente. Vou aproveitar as oportunidade de ir à praia e piscina sempre que possível.

Confira os meus favoritos❤

Todas as fotos foram retiradas do site Pinterest.com

E aí, qual seu favorito?

Confere aqui o primeiro post da série O que nós queremos? Biquínis!

Beijos e até breve❤

Leave a Reply

