original

‘NathFlix’ Indica !

Nathalia Indignada também é cultura ta bom?! E, indica filmes and séries!! Sempre falo de filmes e séries, mas aleatoriamente. Agora, teremos uma Série, tipo #Tag mesmo, onde vou indicar filmes que eu gostei e que se me perguntasse eu indicaria. Será o NathFlix (kkk) para brincar com o NetFlix

Para quem não sabe, eu já trabalhei em locadora de filmes (para os novinhos, sim existiu locadoras e ainda existem!) e foi uma experiência bem legal. Foi onde minha irmã, e depois eu, tivemos nosso primeiro emprego.

Achei mega divertido tudo, além de trabalhoso claro (ficar andando para um lado e para o outro para trocar filmes, limpar prateleiras, trocar dinheiro, clientes difíceis, abusados, and ousados – sessão para adultos, entende? – descobrir o filme que o cliente viu o trailer…). O mais legal eram as crianças, sem ser aquelas que passava a mão na prateleira e derrubava todas as caixinhas, tinham crianças fofas, que eu ajudava a escolher o filme. Tinham as decididas, que já chegava falando o que ia levar. Tinham pessoas indecisas, que enrolavam e era legal indicar. Nisso tudo, assisti muuuitos filmes e aprendi um pouco sobre o mundo do cinema. Eu que já gostava de filmes, passei a amar!

Depois, vou contando mais histórias sobre essa aventura (para mim foi uma)!

Então, vamos começar a Série NathFlix, achei justo o nome. Nathalia + Filmes + Melhor lugar para assistir filmes e Séries Netflix = NathFlix  

Para dar um gostinho, vejas todos os posts sobre filmes AQUI

Bjus e até breve❤

Leave a Reply

