f1be7728a090d4baf54707a86da87131

Ama-te #5 – Permita ser Amado!

Continuando a série Ama-te, hoje é a vez de Se Permitir Ser Amado!

Pois é, até agora venho falando sobre como devemos nos valorizar, nos amar antes de amar o próximo, como devemos identificar nossas qualidades e não aceitar nada menos do que a nossa felicidade que deve partir de nós mesmos… Mas hoje o tema é bem importante também. Chegou a hora de deixar o amor entrar!

Você já trabalhou até aqui a sua insegurança, seu amor próprio, a necessidade de se conhecer para saber o que você quer, agora você está pronto para aceitar o amor dos outros por você! Seja amor de família, de amigo ou de relacionamentos amorosos.

Aceite: Quando a pessoa que você ama, também te ama. Deixe o amor entrar, reconheça o carinho do outro por você, busque entender que você merece o amor dessa pessoa, assim como ela merece o seu!

Aceite: Elogios são bons, Aceite! Assim como eu, sei que muitas pessoas tem dificuldades em receber elogios. Ficamos envergonhados, muitas vezes por achar que não somos merecedores de tais palavras positivas, ou por achar que não são verdadeiras. Mas hoje eu vejo de um modo, Receba o elogio e torne aquilo uma verdade positiva que agregará coisas boas para você! Se não foram palavras honestas, você só receberá a parte boa disso.

Aceite: Alguém te acha incrível e quer sim passar o resto da vida com você! Mesmo que você ache que tem vários defeitos e que não entende como alguém pode aceita-los, você tem que entender que, Todos temos defeitos. Vamos apenas se encaixando e aprendendo a viver com os defeitos uns dos outros, até que eles se tornem detalhes, e não barreiras.

Aceite que o amor é para você. Ame e permita ser amado!

Essa música é linda e explica bem o que estou tentando dizer aqui. Leia a letra toda aqui.

___________________________________________________

O que acharam do texto de hoje?

Ah, todas as coisas que escrevo aqui, escrevo para mim também! Estamos em constante aprendizado e quero aprender junto, como todos❤

Bjs e até breve❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s