large (10)

Tudo em mim Ama tudo em Você

“Tudo de Mim”

À dois anos conheci a pessoa mais encantadora de todas. Entre tantas pessoas, você é o mais amigo, mais leal, é meu confidente, meu começo e meu fim. Em dois anos aprendi mais do que em 24 anos.

Muitas alegrias, alguns choros e desentendimentos (afinal, faz parte do nosso amadurecimento), fomos nos conhecendo tanto, cada coisinha que o outro gosta ou não… e ainda assim, temos Muito à aprender!

Vou ser sempre sua garota, que sei que você sempre vai cuidar, e você será sempre meu garoto, meu tudo, meu AMOR!

Essa música é perfeita por mostrar isso, que todo casal tem altos e baixos e que ainda assim o Amor é o guia, aquele que vai nos manter unidos e fortes para passar por todas as situações.

Obrigada por tudo que vivemos até aqui. E que os próximos anos sejam ainda mais felizes e iluminados, de muito amor e companheirismo entre nós!

Tudo em mim ama tudo em você!

Beijos meu amor, te amo!

FOTO N&H

-20/04/2015-

"Porque tudo em mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todas as suas formas
Todas as suas imperfeições perfeitas
Dê o seu melhor para mim
Vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você

Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Cartas na mesa, nós dois estamos jogando alto
Arriscando tudo, embora seja difícil

Eu lhe dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você"

3 thoughts on “Tudo em mim Ama tudo em Você

  1. Um mundo a dois says:

    Que o amor seja sempre o ponto principal no relacionamento de vocês, que seja sempre feita a vontade de Deus, que tudo o que vocês planejarem saia do papel e se torne uma realidade, vocês são lindos uns fofos juntos que Deus abençoe muito vocês e essa uniao maravilhosa que seja sempre assim para melhor e que seja eterno. BEIJOSSSS obrigado por nos acompanhar😉

Leave a Reply

