adaffafb54871e5c4c3145b4a3518366 - Cópia

Ama-te #1

Ama-te

Esses dias, em um lugar muito especial, vi um livro com esse titulo ”Ama-te”. Na hora pensei, ‘deve ser de auto-ajuda’, li a sinopse e de fato não era muito diferente do que eu pensei que fosse. Fiquei com aquele título na cabeça, a capa chamou a atenção também.  Pensando nele e no que não li, já que não comprei o livro, ficou uma coisa, ele ta certo! Tenho que me amar, e eu me amo, sei disso. Mas tenho que me amar mais, sempre temos, Não estou dizendo para sermos egoístas ou coisa do tipo, mas nós sabemos não é? Precisamos diareiamente fortalecer um amor que é quase tão importante quanto respirar, o amor por si. E é isso que vou tentar compartilhar nessa série de posts, espero que ajude de alguma forma!

adaffafb54871e5c4c3145b4a3518366 - Cópia

Para começar,  

“Coloque sua maquiagem
Faça as unhas, deixei seu cabelo crescer
Corra mais um pouco
Mantenha-se esbelta para que gostem de você
Eles gostam de você?
Fique bem sexy
Não seja tímida, menina, mostre mais
É isso que você quer
Se enturmar, para que gostem de você
Você gosta de você?
Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa
Faça suas compras
No shopping, misture seus cartões de crédito
Você não tem que escolher
Compre tudo para que gostem de você
Será que eles gostam de você?
Espere um segundo
Por que você deveria se importar com o que pensam?
Quando você está sozinha
Sem ninguém, você gosta de você?
Você gosta de você?
Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisa”
Uma música muito bonita sobre como nos dizem como devemos ser, mas no final das contas, se nos tornamos o querem, é porque nós permitimos, não acham?

Bjus e até breve!❤

3 thoughts on “Ama-te #1

Leave a Reply

