10599215_722539151114561_5002232132522769005_n

When she was just a girl…

Nunca esqueço de que quando criança eu falava para meu pai que não queria crescer.
10599215_722539151114561_5002232132522769005_n
Depois, com o tempo, planejei toda a minha vida adulta. Mas sempre reafirmava para mim mesma que nunca deixaria de ser criança, nunca deixaria de ver o melhor nos outros e que no fundo, todos são bons.
O tempo foi me mostrando coisas diferentes, fui aprendendo, me arranhando, mas aprendendo, e  muito!
Vira e meche me deparo com isso de novo, das lembranças dos meus planos e o que eu fiz deles…
Não consegui a metade deles (como toda criança, meus planos eram altos), mas é bom lembrar, assim vou realizando proporcionalmente a realidade em que me encontro, e assim a vida segue.
Jamais vou esquecer da menininha doce, feliz e carinhosa que eu era❤ Sei que ainda está aqui, guardadinha!

 

“When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach so
She ran away in her sleep
And dreamed of paradise
When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth
Life goes on, it gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear a waterfall
In the night the stormy night she’ll close her eyes
In the night the stormy night away she’d fly
And so lying underneath those stormy skies
She’d say, “oh, ohohohoh I know the sun must set to rise”
This could be paradise”

Leave a Reply

