Pearl-Jam-logo_zps3c5394bf

Para Curtir: Pearl Jam

Como não amar essa banda?

Lembro de quando fui aprender a tocar violão (ainda não toco), de treinar com as músicas da banda. Culpa do meu primo. Aliás, meu gosto por Rock teve grande influência deles, meus primos. Agradeço muito por me mostrarem bandas tão geniais!

Hoje vamos então curtir mais dessa banda, Pearl Jam, tão marcante de rock alternativo, formada no ano de 1990 (quando eu nasci ;D)! Escolhi as minhas favoritas:

Curtiram? Sugestões de outras bandas?

Bjus e até breve!❤

2 thoughts on “Para Curtir: Pearl Jam

Leave a Reply

