every_teardrop_is_a_waterfall_by_y44n-d48ioyz

“Catedrais em meu Coração”

“Eu sinto meu coração bater ao ritmo da minha música preferida… Até que a manhã de segunda pareça outra vida… E o paraíso está à vista.

Talvez eu esteja na pior, talvez esteja de joelhos, talvez eu esteja no buraco entre dois trapézios. Mas meu coração está batendo e meu pulso começa, Catedrais em meu coração!

Então você pode ferir, me fira profundamente, mas, assim mesmo, eu levantarei a bandeira. Cada lágrima é uma cachoeira!” Letra completa aqui!

É assim que começo meu post hoje!  Tá, todo mundo sabe que eu amo Coldplay, mas veja essa letra, não é realmente muito boa?! Pois é, eu adoro rs. Mas o que importa é que essa música me faz refletir sobre várias coisas da vida, e como estou com urgência.

Urgência de ouvir música, de ler, assistir filmes, séries, comer muita besteira, de viajar, de aprender, de viver…

Aí eu me pergunto: Para que toda essa urgência? Não posso fazer tudo em seu devido tempo? 

Acontece que cada um tem um tempo, e ele vai se ajustando aos momentos da vida. Hora estamos em marcha lenta, hora estamos em velocidade máxima. O que importa é fazer o que quer, desde que não fira o espaço do outro, no tempo em que você quiser.

Quer ficar tranquilo, lendo e com um tempo para você? Ok!

Quer fazer e acontecer agora? Ok também.

Então é isso! Estou com aquela necessidade de velocidade, e enquanto esse for o meu tempo, tudo bem. Quando chegar meu momento de calmaria, que eu saíba aproveitar também!

Para fechar, nada mais justo que conferir o clipe curtindo a melodia:

E você? está em que tempo?

YouTube-Coldplay-Every-Teardrop-Is-A-Waterfallcoldplay-video1tumblr_m92g5tNTds1qkqm72o1_r2_500Every-Teardrop-Is-a-Waterfall-coldplay-28478355-1024-768every_teardrop_is_a_waterfall_by_y44n-d48ioyzcoldplay_every_teardrop_is_a_waterfall_video coldplayColdplay-Live1

Bjus e até breve!❤

2 thoughts on ““Catedrais em meu Coração”

Leave a Reply

