479791908_640

Tudo é Possível – True Love de Coldplay

Somos nós que aceitamos quando colocam limites em nossas vidas, mas o pior é quando quem impõe limites somos nós mesmos!

Então, quer suspirar e se inspirar à mudar isso? Assista ao clipe da música True Love do Coldplay que acabou de ser lançado. A grande mensagem é que TUDO É POSSÍVEL!

maxresdefault

Coldplay é sem dúvida uma das minhas bandas favoritas! Com essa nova música (e clipe) eles me conquistaram ainda mais. Vê se dá para não amar uma banda que faz isso:

Agora, uma breve parte da letra:

Lembre-se, era uma vez quando eu era
Seu e você era cega
O fogo brilhava em seus olhos
E nos meus

E chame isso de amor verdadeiro
Chame isso de verdadeiro amor

Depois de ler a letra toda (Aqui) eu fiquei me perguntando se ele fez a música para ex dele?! O que acham? O clipe é mais inspirador do que a letra em si né?

Bjus e até breve❤

Leave a Reply

