10409274_1461639074093456_4417004078558850431_n

Minha irmã vai Casar *-*

Hoje o post é dedicado à uma pessoa muito linda e importante para mim, Carol, minha irmã❤

Estou sentada aqui com lágrimas nos olhos, faz horas, tentando escrever de forma doce e clara o quanto eu te amo e como eu desejo sua felicidade.  Falta uma semana para seu casamento! Por isso, escolhi uma música para ser trilha sonora desse post.

EU TE AMO!

Quando tento lembrar da infância, tudo que me vem à cabeça tem você junto. Lembro de brincarmos de casinha, de boneca, andando de patins, brincando na praia, brigando também rs, de querer me vestir igual a você, de chorar quando você não queria brincar comigo, de dividir meus lanches com você, de ter orgulho de dizer para todo mundo na escola que você é minha irmã, de dividir o quarto com você. Tudo tem você!

Um dia, quando você foi morar sozinha e fui levar você na rodoviária, eu me perguntava, e agora? Quem será minha referência? Com quem vou brigar? Com quem vou dividir o brigadeiro escondido? É, me senti um pouco perdida, mas meu orgulho e admiração por você só cresceu! Você é tão corajosa, tão forte, tão iluminada! Hoje eu vejo como você cresceu, como você é uma mulher incrível, e uma mãe perfeita. Sim, você trouxe a luz de nossas vidas, Ana Clara. Que amor puro é esse!! 

Falta exatamente uma semana para seu casamento. Douglas, a pessoa que você escolheu para dividir a vida, já é um irmão para mim. Ele que é o pai da minha sobrinha linda, já é da família e querido por todos. Que nessa nova jornada, agora de vocês 3, seja repleta de amor e luz! Vocês sempre estão em cada prece que eu faço, e sempre estarão em meu coração!

 Você merece cada brilho das estrelas, cada nascer e pôr do sol, você merece cada sorriso e desejo de felicidades, você merece todo o carinho do mundo, toda a doçura que há no olhar da nossa amada Ana Clara, você merece tudo de bom nessa vida, porque Deus sabe, ele olha por nós, ele sabe o quanto você é pura, doce, meiga, carinhosa, amiga, mãe, humana. Então eu lhe digo, Não aceite nada menos do que ser feliz, pois uma pessoa tão cristalina como você, só merece a luz! Eu amo você minha irmã. Que nessa nova fase da sua vida você seja ainda mais abençoada e feliz! Felicidades à você, meu cunhado Douglas e minha sobrinha amada Ana Clara.

AMO VOCÊS❤❤❤

10409274_1461639074093456_4417004078558850431_n

Semana que vem eu volto contando do Casamento e com muitas fotos!

Bjus e até breve❤

5 thoughts on “Minha irmã vai Casar *-*

Leave a Reply

