large (19)

Inspiração: Decoração de home office

Amo decoração, e acho incrível aqueles quartos onde a mesa do computador é super funcional, do tipo que dá para guardar livros e enfeites, retratos e também maquiagem! Meu sonho é ter um quarto super arrumadinho e bem decorado. Um dia eu consigo! rsrs. Separei algumas inspirações que peguei no WeHeartIt, olhem só:

Inspirações

large (26)

large (29)

large (1)

large (20)

large (25)

large (23)

 large (33)

large (31)

large (19)

 large

large (30)

Para casais

large (27)

providenceoffice

Meus favoritos

 large (28)large (21)

 large (32)

large (22)

large (24)

 Como viram, gosto de gavetas! Sim, elas são ótimas para esconder a bagunça e guardar coisas que não precisam estar à mostra! Gosto de gavetas, pratilheiras e espaço! Acho que fica tudo mais organizado e dá para guardar desde livros à maquiagem!

 No geral, o que acho bem legal, como disse, são as pratilheiras e as gavetas, mas tem opções para todos os gostos! Como forte tendências, temos o  pé da mesa em ‘X’ como se fosse um cavalete. Tem a opção de cadeira com ou sem rodinha, acho bem legal as de madeira, mas penso no conforto, já que supostamente ficamos muito tempo sentadas, é bom pensar no conforto, certo? Eu gosto de mesas com cores neutras, mas sei que as bem coloridas estão sendo super usadas, também dá mais vida ao ambiente!

Bom, espero que gostem, caso tenho outras sugestões, deixem nos comentários!

Beijos e até breve❤

 

Leave a Reply

