10491097_684489541586189_2813901132688392819_n

Eu (me) encontrei!

Mudei, cresci, amadureci, me encontre e eu certamente não serei mais a mesma!

Se existe almas gêmeas eu não sei, mas que eu encontrei o MEU AMOR, eu tenho certeza. Eu encontrei você! Encontrei algo muito precioso, algo que só sentia – de forma diferente – pelos meus pais e irmãos… Nunca me senti tão feliz.

Existem momentos na vida em que você se vê triste e perdido, mas aí você tem a benção de ter alguém especial do seu lado, que faça tudo de ruim desaparecer só em te olhar e sorrir, em te abraçar. Tudo fica tranquilo…

Não somos perfeitos, ninguém é. Temos muito a aprender, muito à compartilhar, muito para viver e eu quero tudo isso! Quero os sorrisos, as lágrimas as vezes fazem parte, quero as comemorações, abraços, muitos abraços e beijos, mãos dadas, carinho, quero te dar tudo isso, quero te dar todo o meu amor! Eu encontrei o que nem sabia que estava procurando a vida toda, encontrei Você!! Encontrei o amor, aprendi a amar, e foi tão natural, mas que venho aprendendo todos os dias ainda mais a te amar, a te respeitar. Tenho muito orgulho de você, do homem que você é, do seu caráter, sua bondade, seu carinho e atenção!

10491097_684489541586189_2813901132688392819_n

Eu amo você!  

Se tem uma coisa que não tenho vergonha, é de dizer o quanto eu te amo. Amo, amo, amo e amo muito!

Tudo o que acontece comigo eu quero contar para você, seja o que for, você é o meu melhor amigo, meu tudo. Quero compartilhar todas as alegrias, conquistas, por que sei que você torce muito por mim, assim como eu por você!

Hoje, posso dizer com toda segurança, que você me mudou, para melhor, e espero melhorar cada vez mais para retribuir tudo de maravilhoso que você faz e é para mim!

 Obrigada, por ser exatamente quem você é, e principalmente, por me amar tanto quanto eu te amo!

❤❤❤❤❤❤

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez pensei se algum dia eu amaria tanto alguém a ponto dessa música fazer sentido, e hoje eu amo, e a música parece estar ainda mais bonita e perfeita para nós!

❤❤❤❤❤❤

2 thoughts on “Eu (me) encontrei!

Leave a Reply

