large 123456

Amy Winehouse – Talento X Drama (Ela avisou que era um problema)

A cantora britânica, famosa por sua potência vocal e por seus problemas pessoais, sem dúvida era genial! Quem nunca ouviu uma música dela? Pois é, além de letras marcantes, toda a produção musical sempre foi muito boa!

Mas todo o seu talento teve que dividir espaço com suas questões pessoais. Com a vida amorosa abalada, Amy se afundou ainda mais nas drogas e no álcool. Muitas vezes apareceu em shows ou em eventos completamente fora de si. Fora os shows que foram cancelados por ela não ter condições de se apresentar. Esse é um lado bem triste que muitos artistas passam… A fama, o endeusamento, as crises pessoais e existenciais, seguido de degradação… Perdemos muitos bons artistas assim.😦

large

Amy foi marcante e ninguém dúvida disso! Seus olhos delineados, tão copiados, seu cabelo volumoso, quase que uma escultura… suas roupas retrô, acinturadas,  seu jeito de dançar em quanto canta, com as mãos na cintura, ou quando estava fumando e com um copo de bebida… Muito expressiva! Amy teve muitos altos e baixo: alegria no amor; seguido de decepção; prisão do marido; drogas; sucesso; a queridinha do mundo; anorexia; vícios e overdose.large (1)

Suas músicas tão profundas, diziam muito sobre sua vida pessoal. Pensando nisso, e com um certo saudosismo, escolhi as canções da Amy que mais marcaram para mim!

Back To Black

You Know I’m No Good

Rehab

Tears Dry On Their Own

Love Is A Losing Game

E aí,  gostaram?  Deixem suas sugestões…

Beijos e até breve❤

2 thoughts on “Amy Winehouse – Talento X Drama (Ela avisou que era um problema)

  1. Thais dos Reis says:

    Lendo o seu texto, me lembrei da Elis Regina… uma das minhas cantoras preferidas. Acho que ela era bem assim, tinha uma vida pessoal muito marcante e uma potência vocal inquestionável. Ela também era temperamental e… teve um fim semelhante ao da Amy né.
    Tears Dry On Their Own é a minha preferida, tb gosto muito de Valerie… rs

    Parabéns pelo blog, passarei sempre aqui para ler suas postagens.
    Beijão! Thais dos Reis

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s