331969-160652-wonder-woman

Mãe: Mulher Maravilha

O que é ser Mãe?

Ser mãe é plantar harmonia
“MÃE:
Você é a mais doce e pura criatura! A dedicada esposa, mulher e protetora! Você… Que me permitiu viver e sonhar que me amparou e me ensinou a caminhar!
É seu, o mérito do sucesso que se diz meu! Pois, você soube transmitir com seu amor, sem buscar descanso, com alegria e louvor, a garra de luta e a grande vontade de vencer!
Você plantou em mim a harmonia e a paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
Você… Ensinou-me a respeitar e ser respeitada! Você… Ensinou-me a ter honra e ser honrada! Você… Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe! Minha mãe não é aquela em que me apoio, mas aquela que me ensinou a não me apoiar em ninguém!” (autor desconhecido)

❤ Ser mãe é ser amiga, companheira, professora, segurança, investigadora, maquiadora, estilista, confidente, critica, pai, motorista, empresária, investidora…  Não é isso e muito mais que as mães fazem por seus filhos??

331969-160652-wonder-woman

❤ Uma figura tão sagrada em nossas vidas, Mãe é realmente a certeza que Deus existe. Toda essa força e maestria que elas tem para nos proteger… Hoje, quero agradecer à todas as mães por todo o carinho, dedicação e amor que dão aos seus filhos.

❤ Aprendo muito com as mães que me cercam, minha mãe, minha irmã, minha vó, minhas tias, minha prima que ganhou duas princesinhas no dia 9 de maio, minha sogra… São lindos exemplos de como eu quero ser para meus filhos quando for a minha vez.

❤ Esse ano em especial, quero parabenizar à todas as novas mamães! Minha irmã Carol linda, que nos trouxe Ana Clara, uma criança tão radiante e amada. Minha prima Marianna, que nos deu a graça de receber duas princesinhas de uma só vez!

wonderwoman

Obrigada por serem tão especiais!

❤❤❤❤ <3 <3❤❤❤ <3 <3❤❤❤ <3 <3❤❤❤ <3 <3❤❤❤ <3 <3❤❤❤❤

Leave a Reply

