28-coquelicots

Uma carta para minha Mãe

Essa é uma carta para minha mãe, para minha vó e para todas as mães. As histórias podem ser diferentes, mas o amor entre mães e filhos é tão único que tenho certeza que se identificam!

Parabéns à todas as MÃES! E filhos, deem valor às suas mães, tão preciosas!

—————–

Lembro de estar sentada no chão, eu e Carol desenhando na sua barriga, que estava grávida do Matheus… Sempre me lembro daquela cena como algo puro e cheio de amor!

Sei que eu e meus irmãos já demos muito trabalho para você! Sempre ali do nosso lado, você é uma mãe maravilhosa, soube bem como nos educar. Somos três pessoas totalmente diferentes, mas no fundo, com os mesmos valores, que você junto com meu pai nos deu! Tenho muito orgulho da mulher que você é. Já passou por muitas coisas, boas ou não, mas que exigiram de você um esforço que só uma mãe consegue fazer.

Lembro de quando eu era pequena, não dormia enquanto você e meu pai dissessem que me amavam. Sempre fui muito melosa e carente rs… Muitas coisas aconteceram nesses quase 24 anos de amor! Lembro de uma vez, que você estava estendendo roupa, lá no apartamento do Rio, e eu no banquinho do seu lado, perguntando quanto tempo demorava até meu aniversário… Lembro de quase todos os meus aniversários, de como você cuidava de tudo, a decoração, a comida, tudo mesmo.  Mas o que mais me lembro mesmo é de sempre estar perto de você! Um amor tão grande, tão singelo, amor de mãe e filho. Um amor tão lindo!

Obrigada Mãe, por tudo o que fez e tem feito por mim durante todo esse tempo! Obrigada por ser tão coruja comigo e com meus irmãos! Obrigada por ser essa mulher forte, dedicada, preocupada e que faz de tudo para nossa felicidade!

Eu te amo muito!

28-coquelicots

————–

Beijos e até breve!

 

Leave a Reply

