large (5)

De menino à um homem forte!

Sabe aquele cara seguro, feliz, capaz de arrancar suspiros e inspirar outros caras a serem iguais? É, nem sempre ele foi esse homem forte e realizado. Ele já passou por coisas que o tornou o que é hoje. Já pensou que a ‘culpa’ pode ser sua?

large (4)

Hoje vejo fotos de um cara feliz, realizado, cheio de planos e metas que aos poucos estão sendo cumpridas. Vejo a alegria no seu olhar, vejo vida, vontade de ser cada vez melhor. Mas um dia eu vi nesses mesmos olhos tristeza, desilusão… E o que o deixava assim?

Nesse caso que inspirou esse post, o cara era alegre, feliz com a vida, até que se apaixonou. A princípio tudo certo, mas as coisas foram levadas a um caminho diferente, a mocinha conquistou e depois esnobou. Ele ficou na bad, ela saiu ilesa e pronta para fazer o mesmo com outro cara, e claro que conseguiu. Mulheres também sabem ser insensíveis. Aliás, muitas são, mas o cara apaixonado não vê. Afinal, ela é tão simpática, bonita, tão conquistadora… mas também é manipuladora  (Isso também não serve para como as mulheres veem os homens?)! Sempre existiram mulheres assim, Cleópatra que o diga!

Mas veja só, há sempre um lado positivo! O cara sofreu? Sim! Mas ele também percebeu que aquela moça não valia o esforço. Ele voltou a se valorizar, correr atrás dos seus objetivos, conseguiu conquistar vários deles, traçou novas metas e também conseguiu perceber coisas e pessoas importantes que antes não conseguia ver… Hoje esse cara é o cara que muitos querem ser também!

546961_526693790692187_418894382_n

Já a moça, a vida dela vai repetir esse ciclo até que ela se apaixone por um cara tão insensível quanto ela e a faça sofrer. Será que ela é assim hoje justamente por ter sofrido? E os homens, também? Isso é assunto para outro post, mas merece atenção!

Comecei a escrever pensando em um cara específico, aí fui começando a lembrar de outros caras que passaram por coisas parecidas… Conclusão: NÃO SÃO SÓ AS MULHERES QUE SE FORTALECEM DEPOIS DE UMA DESILUSÃO! Tá, isso é meio que óbvio, mas as mulheres (e digo por mim também) tem a péssima mania de achar que eles são insensíveis, o que não é verdade (há exceções, é claro!).

large (5)

Quem nunca sofreu por amor, ou passou por alguma situação que o fragilizou? Não conheço ninguém que tenha uma história 100% feliz.

O que quero dizer é algo que serve para mulheres e homens: Cuidado com quem você esnoba, um dia você pode se descobrir realmente interessado. Cuidado ao brincar com o sentimento alheio. Busque ser o melhor para o outro! Se a pessoa não é A pessoa que você quer passar momentos de sua vida, não iluda! Seja verdadeiro com o outro, mas principalmente, com você mesmo!

Bjus e até breve!❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s