mm

Sobremesas que dão água na boca – Hummmm…

Para ficar com vontade de doce!!

Que eu sou louca por doces todo mundo sabe, mas por quais eu sempre procuro em padarias e docerias poucos sabem! Fiz um apanhado dos que mais gosto. Já adianto, é uma lista deliciosa!

Açaí❤ é uma delícia, se pudesse tomaria todos os dias (já fiz isso, mas preferi não abusar rs). O meu preferido é só açaí com leito condensado!  ;)

acai

Pizza doce no geral são minha paixão! De beijinho, banana e nutella são as melhores!❤❤

mm

Sorvete, como é maravilhoso!! Quase todos os sabores… em especial creme, pistache❤ e doce de leito!❤  

CASCAO

Essa belezura de donuts de doce de leite acabam comigo, me rendo!!

Imagem011

Cupcakes, quem não ama?? Já virou modinha e poucos lugares fazem um realmente bom, my mamy faz um maravilhoso!

cupcakes-como-fazer-34410

Pudim… como é delícia né gente!?

pudim de leite condensadoCarolinas de doce de leite❤ <3 

20091217083757Quindim! Que delícia…
QUINDIM

Tortinha de morango, fabulosamente deliciosa!

torta-de-morango-nita

Churros!!! De doce de leite! rsrs

churros

 

Perceberam como eu AMO doce de leite?! É, confesso, é meu recheio preferido!

Espero que tenham gostado e, ficado com água na boca! Logo colocarei algumas receitas, como a do cupcake, churros, pudim.. aguardem🙂

bjs e até breve!

Leave a Reply

