4l4dCpibmfll

O sucesso que a nova música da Copa NÃO vai fazer! (ops)

Pois é, vazou na internet a música da Copa 2014. Acabaram antecipando a divulgação da música na qual Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez são os interpretes. Agora vamos pensar, o que essa música remete ao Brasil? Resposta:  … loading …

u0Xao_03598b91c12c2f7e10fd85287ac586adNa última Copa, a música principal da Copa foi interpretada pela Shakira❤ . Posso estar enganada e olhar a Africa do Sul com os olhos de um estrangeiro (o que eu é o mais provável), mas me pareceu que aquela música ‘Waka Waka – This Time for Africa’ era bem próxima ao estilo daquele povo.  Para ouvir as antigas músicas da Copa, clique aqui!

Vamos comparar:

No Caso da Copa de 2014 com a música  “We are One – Ole ola“, para começar, o clipe foi gravado em Miami! OI?!? Não sei o que se passou na cabeça genial dos responsáveis pela escolha do local, interpretes e principalmente, do ritmo da música! Mas, o que sei é que não consegui identificar uma característica brasileira nessa música. Vamos pensar, a música não deveria ter algo que remetesse ao país onde acontecerá a Copa?! Então eu me perdi no caminho… não vi nada do nosso povo ali. Tá, podem dizer que tem uma pegada meio… Rap, eletrônica… mas, só! O que é uma pena! Eu realmente queria adorar a música… Mas me parece muito mais Caribenha ou coisa do tipo. Será que erraram de país na hora de se inspirar? A música não é de todo ruim, mas falta um tom BRASILEIRO! Só eu que percebi que quando a Claudia Leitte entra na sua parte da música há uma quebra no ritmo?! Se foi proposital, passou do Time, pois ficou um espaço muito grande.

oSxRTJqfl9el

O lado positivo da música: Levei um tempo para encontrar rsrs .  A letra é cantada em três línguas, Inglês português e espanhol… (serve?) Também tem as roupas usadas no Clipe, que são ‘boas’, bonitas e tal…!

4l4dCpibmfllPor isso, eu sugiro que busquemos opções para esse pequeno equivoco na escolha da música. E PARA NOSSA ALEGRIA terão outras músicas oficiais! Dá uma olhada aqui! Algumas participações são: Carlos Santana,  DJ Avicii, Alexandre Pires, Ricky Martin, Arlindo Cruz, Shakira que interpretará “La La La – Brazil 2014” Carlinhos Brown e outros… (ufa)

Talvez a minha decepção tem muito peso pelo fato de que a Shakira fez da última música algo incrível. Realmente foi um hino da Copa. TODOS CANTARAM e DANÇARAM!!  Me diga, você nunca ‘dançou’ igual a Shakira?! Não consigo ver isso dessa vez. A Copa está para começar e… nada! Para ser bem sincera, eu chamaria a Shakira de volta!! :p

LbhqEwwOuPplPor fim, essa é a música que a Shakira interpreta nessa Copa (o vídeo não é oficial):

Bjus e até breve❤ (We love Shakira)❤

3 thoughts on “O sucesso que a nova música da Copa NÃO vai fazer! (ops)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s