Tags favoritas: Flores

Se tem um site que eu adoro nessa vida, é o WeHeartIt! A maior parte das minhas imagens inspiração são de lá!

Fiz uma seleção de imagens a partir das Tags Favoritas, e a de hoje é: Flores.

Se tem uma estação do ano que eu amo, é a PRIMAVERA! Além de linda, o clima é tão gostoso… Ainda estamos no verão, mas já estou aguardando ansiosamente por ela. Em alguns lugares do mundo logo será primavera, e eu fico aqui na invejinha! rsrs

large (7)

large large (1) large (2) large (3) large (4) large (5) large (6)large (8)

Como não se inspirar e adorar a Primavera!?

Obs.: Todas as imagens foram tiradas do WeHeartIt e por isso não se sabe ao certo a fonte dessas imagens!

Leave a Reply

