Não seja uma pessoa mais ou menos! Seja mais, bem mais do que é!

“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem. O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.” — Chico Xavier

large (6)

Chico Xavier – #meuherói – sempre muito sábio…

E não é verdade?! Do que adianta levar a vida de qualquer jeito? Estamos aqui, vivos, a cada dia uma nova oportunidade de fazer o que gostamos, de estar com quem queremos, e se não temos essas ‘coisas’ é um novo dia que lhe proporciona a tentativa de alcaçar seus objetivos,  sonhos e planos… Só não me diga que não sabe como, heim!!

Veja, quando você se levanta de manhã, o que você pensa? “Será um bom dia!” ou “Ah, que saco, tudo de novo!”. Pois é, isso vai influenciar todo o seu dia… Vai por mim, tem dias que eu acordo pensando “Tenho mesmo que levantar daqui?!” Sim, tenho, tenho por que eu quero tantas coisas, que não caem do céu, então preciso correr atrás…

Enfim… Só estou dizendo que a vida pode ser muito mais, pode ser bem mais do que imaginamos, mas é preciso correr atrás!

P.s.: Estou inspirada hoje! rsrs

Leave a Reply

