Somos todos seres iluminados!

Por que tem coisas que livro nenhum ensina ou explica. Coisas que simplesmente vão sendo vividas… Um amor verdadeiro que entra na nossa vida, uma amizade perdida, outra que se consolida, uma decepção, uma conquista, um desafeto, uma afeição inesperada… E você vai descobrindo que é assim… é assim que deve ser, cado ato uma consequência, uma hora boa outra hora ruim. Vamos descobrindo como é viver. Sim, ninguém sabe a formula da felicidade, também acho melhor que não saibam, pois certamente tentariam comercializar. E não se trata disso, se trata de estar feliz com QUEM VOCÊ É, com o que você conquistou. Cada dia foi uma batalha vencida. Não é fácil para ninguém, e para ser honesta, quem me conhece sabe que gosto das coisas difíceis. Então, de passo em passo, vou construindo minha jornada, que só está começando… Tenho sorte de contar com pessoas incríveis ao meu lado nessa caminhada. E eu desejo, sinceramente, SEJA FELIZ.

Se aceite… veja tudo que a vida lhe dá! Não procure nos outros a felicidade. Olhe para você, se perceba!  só não vê quem não quer!

a

Leave a Reply

