Overdose de Anitta: Clipe “Na Batida” / Muito Funk / Uma Anitta que quase ninguém vê!

Já assistiu e ouviu “Na Batida”? O clipe conta com violino, jantar luxuoso, peruca colorida, audição de dança, muita dança aliás, além de uma pegada de funk que a cantora sabe bem mostrar como se dança (tava sentindo falta da pegada mais funk nos seus últimos trabalhos). Também tem muito Funk por aqui hoje e Anitta por trás das câmeras! Vem cá conferir!

Agora olha só como a Anitta arrasou no funk em um show em São Paulo:

A cantora também participou na produção do seu outro single “Blá Blá Blá” do seu segundo CD “Meu Lugar”. Ela é cheia de personalidade e também ajudou na criação da coreografia.

Se você ainda não assistiu, confira agora como ficou no DVD:

E aí, o que achou? Eu não sou a maior fã de Funk, mas o que ela faz eu curto bastante, me lembra um pouco dos funks da minha infância, com uma letra menos ofensiva rs.

Bjus e até o próximo funk, ops, até breve! <3

Posted on July 30, 2014, in Música, Moda, Opiniões..., Variedades and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 442 other followers

